INVEJA

INVEJA

sábado, 15 de janeiro de 2011

TOME UMA ATITUDE...

Hoje, enquanto assistia a um filme que eu ouvi uma frase que eu pegar minha cabeça e que me deixou pensando por alguns minutos, ele lê, "que a vida pode entrar em colapso, mas você decide se deve ou não acordar" e é uma frase muito verdadeira por que na vida nós sofremos uma derrota, podemos experimentar falhas que certamente nos afeta, porque somos humanos, porque as coisas, infelizmente, muitas vezes não vão para a forma perfeita e nós queríamos, mas isso não é uma razão para se sentir frustrado ou derrotado, a vida continua, você não pode sentar lá chorando e lamentando por que não você teve ontem, ao contrário, deve ser uma motivação para você, porque você descobriu que o caminho que fizemos as coisas não estava correta e que você deve fazer em contrário. Você deve pegar o lado positivo das coisas que acontecem com você, se estas são negativas porque eu sempre aprender algo com eles, porque diz-me que não estava errado na vida?Quem já não falhou? Acho que a maioria de uma forma ou de outra têm experimentado o fracasso em nossas vidas ou tenham fracassado, o que acontece e faz parte da vida.
Caros amigos não pode ficar estagnado, não será possível continuar com esta atitude negativa não vai levar a lugar nenhum, deixando o passado está presente e agora é o tempo que não conta os erros que você fez na o passado não importa se você não, dois, três ou mais vezes um, agora é a hora de se levantar e pedir a Deus para ajudá-lo e dar-lhe seu sentido, agora é a sua chance de começar de novoe fazer melhor tomar uma atitude grande.
Você pode acidentalmente cair, mas levantar-se é necessário e ainda mais quando sabemos que temos alguém que sempre nos ajuda quando nós falhamos, falhamos e nós estávamos errados e que alguém é nosso Pai Celestial para que

Não desista!

"Eu posso fazer tudo através de Cristo que me fortalece"

Filipenses 4:13

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário