INVEJA

INVEJA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

grandes coisas...

Grandes coisas que você faz



"E ele disse: Eis que faço uma aliança: antes de todo o teu povo farei maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em qualquer nação, e veja todas as pessoas com quem você é, o trabalho do Senhor , porque vai ser uma coisa terrível que você vai fazer. "
Êxodo 34:10
Este versículo é muito especial para mim, porque há alguns anos uma irmã e um amigo da Igreja me deu. Desde então, esteve no meu coração, eu tesouro e, por vezes, palavras difíceis que eu digo.
É importante lembrar que hoje, quando Deus faz uma aliança, ele é fiel e verdadeiro. E para fazer um pacto requer duas ou mais pessoas. Neste caso, quando Deus faz uma aliança com você, é tanto e você permanece verdadeiro mesmo se você tiver que passar por vários estágios. Mesmo quando a dúvida quero confundir ou tormento, você tem que continuar acreditando. Você não pode sair, ou deixar o inimigo tomar a vantagem.
Deus diz que quando você é fiel e vamos usá-lo, vai fazer maravilhas, coisas inusitadas para mostrar a Sua glória. Mas a melhor coisa é que as pessoas ao nosso redor serão testemunhas, testemunho das obras lindas que Deus fará conosco. E não é qualquer coisa que Deus vai fazer, mas algo terrível.
E quando li este texto em minha alma se alegra muito. Porque é promessa de Deus, porque a palavra de Deus é viva e dá luz às nossas vidas e, certamente, os nossos corações. Por este motivo, se você está esperando um milagre, que você pode pensar que ele se esqueceu de você ou que você está demorando demais. Mas cuidado, Deus ou adiantado ou atrasado, ele chega bem na hora! Não está em seu tempo ou o meu, mas dele.
Mas dentro de você está chorando e sente-se pronto para estourar. Enquanto você estiver em uma situação onde você quer voar para longe ou desaparecer ... Acredite BÊNÇÃO VOCÊ DEVE SER MUITO PERTO. É por isso que o inimigo tem levantado mais intensamente colapso amoroso, porque ele sabe que tem pouco tempo porque tem tanto espera está prestes a chegar e não inversa. Você pode repetir as palavras de Davi diante do gigante: "Você vem contra mim com espada e lança, mais eu vou contra você em nome do Senhor."


atingindo o objetivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário