INVEJA

INVEJA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O FIM

O FIM....Como aconteceu???
Sabe gente,se aconteceu assim é porque tinha que ser.Mas depois comecei a sentir mágoa e raiva pq comecei a pensar “ele teve o trabalho de me excluir do Orkut e etc, mas não se deu ao trabalho de me mandar um SMS dizendo q ME AMAVA” e isso me deixou revoltada e c/ vontade de alguma maneira escrever no perfil dele algum recado ou ir atrás dele e fazer barraco. Eu já suspeitava q ele não gostava de mim como uma “garota bacana”, mas não imaginava q era p/tanto, a ponto de não ter um pingo de decência ou consideração pela minha pessoa e dizer q tava td acabado (o q aconteceria se aquela frase não estivesse visível?? Eu ainda manteria uma esperança pelo próximo encontro ou uma demonstração de carinho), pq é isso q me fez chorar e não o pé na bunda em si.
Não tínhamos nada sério, mas poxa, sou humana, tenho sentimentos e gostaria q ele tivesse sido honesto pelo menos uma vez e assim encerrar a situação numa boa. Agora, só espero q da próxima vez eu consiga ser menos insegura e cometa menos erros e, q o cara seja homem o suficiente p/ verbalizar o pé na bunda ao invés de fugir ou então conseguir matar a romântica q existe dentro de mim. mandei por SMS mas não sei se ele recebeu (sobre ele ser feliz,etc); tbm quero saber dele pq ele dizia q me amava, q gostava de mim qdo não era verdade e. principalmente quero saber pq ele não me contou nada e simplesmente “fugiu”.
E, fiquei triste pq comecei a pensar q ele quer na verdade me apagar da vida dele, como se nada tivesse acontecido entre nós e q não significou nada p/ ele; só q por mais q não tenha sido nada sério e por mais casual q fosse, p/ mim foi significativo e querendo ou não ele fez parte da minha vida por 2anos, ele não foi só mais um na minha lista (como eu devo ter sido p/ ele) e quero lembrar c/ carinho dele e por isso eu não quero fugir igual ele fugiu, eu quero enfrentar e conversar p/ quero q no futuro possamos ser amigos.
É claro que nenhum homem vai chutar aquela garota que mal ele beijou e  já sai batendo uma nos cantos da balada,no trabalho como foi meu caso ele conheceu no trabalho pow fala serio ! mas ela vai ser uma diversãozinha momentânea, jamais a preferida. Deixando de contar todos os problemas oriundos da falação de “Ele é um safado” ou “Ela é uma vagabunda que pegou o  meu namorado”, entre outras coisas, é de se acreditar que o primeiro ano de namoro foi meio delicado passei por muita  humilhação e ele uma tremenda pressão.... Mas tudo ia muito bem até os problemas com a familia começar a afetar o relacionamento.Foi então que  já não suportávamos mais as brigas..... Dei uma prensa nele e descobri que eles tinham contato , algumas vezes. Fiquei tomada de raiva. Por ela e por ele. Ele dizia que me amava mas queria me esquecer e ele negava que tinha acontecido.
De lá pra cá eu me dei conta que realmente ACABOU!!! “só da valor depois que perde” e ele, mesmo dizendo que me ama e tudo o mais, não ve um jeito de voltarmos nunca mais....
Desde que o conheci e durante muito tempo de nosso namoro, ele sempre foi extremamente menininho. Se cuidava pra se vestir, não bebia, não saia, não falava palavrão e etc. De um tempo pra cá, mesmo ainda namorando, ela começou a ficar diferente, já não mais era o mesmo ,falava  palavrões direto e a me tratava mal. Eu digo que ele me machucava a cada dia com  palavras....  E isso é algo que me incomoda. Eu digo que o amo e sou apaixonada mas pela garoto menininho do inicio de tudo.
Bom foi o fim..... acabou vai  ser feliz vc escolheu assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário