INVEJA

INVEJA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quando você pensa que ninguém te entende?


Há episódios em nossas vidas, onde acreditamos que podemos entender, quando pensamos que ninguém conseguia entender, porque todos os juízes, todos falam, todos os pontos, mas ninguém entende.
Os tempos são difíceis, porque você quer que alguém pela primeira vez na sua vida você entender e perceber o que você realmente sente, o que você realmente quer, mas parece que tudo é indiferente.
Mas quando esse retrato da indiferença surge em sua vida e você quer nos fazer crer que não há ninguém vai te entender, é quando nosso Senhor Jesus na cena.
Jesus fala de sua vida e diz:
Meu filho (a) amado (a), eu entendo, eu entendo você, eu sei que os tempos que estamos vivendo, porque eu passei por isso, é como é difícil sentir-se abandonado por todos, porque eu vivi, eu sei que sinto que nosso pai nos abandonou, porque eu senti-lo. Eu vejo você e eu, porque eu passei por tudo o que você está passando e, portanto, eu entendo perfeitamente.
Eu vi você chorar, eu estive muito triste nos últimos dias, às vezes eu gostaria que você pudesse sentir o meu abraço, os cuidados da vida, muitas vezes fazer você esquecer de mim, eu iria te abraçar e te dizer o quanto eu te amo e quanto vouchers para mim, porque quando eu escolhi o que eu fiz porque eu acredito em você eo que você pode se tornar.
Não se sinta desprezado (a), porque cupons meu sangue , não se sinta indigno (a), porque eu te fiz digno (a), não acho que eu te esquecer, porque você está em meus pensamentos. Eu vou ser o que ele já prometeu que nunca penso que eu tenha esquecido, nunca pense que eu estou errado nessa promessa porque eu não estou enganado, porque eu não mentem e, portanto, estou preparando a plataforma para cumprir uma dia em que você prometeu.
Eu vejo você sorrir, eu vejo você acreditar e confiar em minhas palavras, eu espero ter você perto de mim todos os dias, não se esqueça de mim, eu quero ver como você se levanta todos os dias com novas forças para enfrentar o que vier em sua vida, porque eu não Eu vou deixar você, porque eu nunca mais voltaria ao seu lado, eu estarei com vocês todos os dias da sua vida e cumprir o meu propósito em você.
Você sabe, eu te amo, eu te amo com um amor que nunca deixa de ser, e eu quero que você saiba que tudo que se há alguém que você possa entender que eu sou.
Amados, mesmo quando você acha que ninguém te entende, é alguém que faz eo faz com perfeição, porque você sabe no fundo do seu coração, que é Jesus, nosso Senhor e Salvador .
Hoje eu convido você para depositar seus fardos sobre Ele, para anular um momento de seu tempo e gastá-lo, ele quer ouvir e quer falar com você, eu tenho certeza que existe algo precioso em sua vida neste dia, só dedica um momento especial O ministro e deixe-me.


"Medo não, porque eu sou, consternado, pois eu sou teu Deus Eu te fortaleço, sim, eu protejo com a minha destra fiel".
Isaías 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário