INVEJA

INVEJA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

REFLEXAO

lutas, incertezas..
Permalink | Denunciar Foto | Compartilhar: E-mail Facebook Outro

lutas, incertezas..


Já tive certeza de tantas coisas, hoje não tenho mais certeza de nada, não sei mais definir o que é real, não sei mais definir meus sentimentos. Hoje eu me toquei, que mesmo depois de tudo algo estava escondido lá no fundo do meu coração, algo que eu pensei que jamais poderia ser acordado, e voltar a tona como foi o caso, fazia um tempo que não me sentia tão bem com apenas uma conversa, com apenas um gesto, um gesto de amor, que apesar de tudo mexeu comigo. Não sei ao certo como vai ser, não sei ao certo até que ponto isso era real ou não, como eu poderia saber? Presicava/preciso de um refugio, um refugio dessa realidade, daqual não me agrada nada. Hoje eu pensei, meu minha vida se resumi a ficar em casa vendo meus filmes, e mais filmes, sim é uma paixão.. Mas ela só se baseia nisso, e ai eu me dou conta de como eu vivo uma vida mediocre e sem coisas surpreendentes, cair na rotina é algo frustrante, e conversas como a de hoje eu precisava ter todos os dias! Poder desabafar com quem se mais confia, e com quem mais amou na vida. Acordar pra realidade, acordar e perceber que eu tenho decisões a ser tomadas, e uma vida pra ser vivida, sem medo de errar, sem medo das consequencias.. Apenas lutar pelo que vai me fazer feliz, obter vitória ou morrer tentando, mas correr atrás daquilo que realmente me importa, lutar pelos meus ideias, por aquilo que eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário