INVEJA

INVEJA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMOR

O amor.
Permalink | Denunciar Foto | Compartilhar: E-mail Facebook Outro

O amor.



Estava pensando sobre o amor, e como ele pode machucar tanto uma pessoa, e fazer tão feliz uma outra pessoa. O amor quando não correspondido é a pior coisa que existe nesse mundo, existem pessoas que entram em depressão por esse motivo, e existem outras que chegam no seu limite e acabam se matando. Não vou escrever um texto sobre o que o amor causa, mais sim ir mais fundo do que isso... Esses ultimos dias estavam sendo dificeis para mim em relação a esse sentimento, eu estava em oração e recebi uma resposta de Deus que não era o que eu esperava, mais amém. Acatei aquilo e simplismente entreguei a minha vida ao senhor. E nesses ultimos dias eu creio que Deus estava me ensinando a amar, me ensinando o verdadeiro significado desta palavra.. Muitos acham que o amor é um sentimento que se tem por aquela pessoa que te faz bem, que te da atenção, carinho e afins, mas não é bem assim... Jesus amou a todos quando estava ali na cruz, aquilo foi um ato de amor, e Ele não fez aquilo só para as pessoas que faziam bem para Ele, mais também para aqueles que o desprezaram. Sei que não é facil amar a pessoa que te julga, que só quer o teu mal, que te difama, mais é isso que devemos aprender a amar ( Mateus 22:39 ). E nesse tempo, Deus me deu I Coríntios 13 que fala exatamente sobre isso, o amor.. Estava lendo em casa, e o amor é exaltado nesse Capítulo, e agora eu sei que sem o amor não somos nada, se fizermos as coisas sem o amor de nada aquilo valerá ( I Coríntios 13:3 ) . Se Jesus naquela cruz tivesse dado a sua vida mas sem amor, de nada aquilo valeria, você pode dar a sua vida, você pode entregar o seu corpo parar ser queimado como está escrito em I Coríntios 13:3 , mas se você não tiver amor de nada valerá. Peça para Deus colocar em você o amor dEle, o amor Ágape, o amor que não quer nada em troca, um amor que não é interesseiro, um amor puro e verdadeiro...
I Coríntios 13:7
" O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário