INVEJA

INVEJA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

felicidade

Felicidade.
Permalink | Denunciar Foto | Compartilhar: E-mail Facebook Outro

Felicidade.



Felicidade é mesmo um estado de espirito?
Cara as vezes fico me perguntando isso, como eu sou MUITO bipolar, as vezes posso parecer feliz, mas estou chorando por dentro e vice versa… Só sei que esses dias estão sendo tediosos e confusos pra mim, não sei o que fazer, não sei mais no que pensar, não sei mais no que acreditar, não sei mais no que eu devo persistir e apostar tudo sabe ?! Pior que já virou tão normal eu ficar assim, confusa sempre, e cheia de complicações, não seria tão mais facil facilitar as coisas? Deixa-las mais simples, como de fato elas são? Não seria mais facil fazer o que quero, e tenho vontade? Não seria mais facil? Talvez assim meu espirito se alegrasse, talvez assim eu poderia facilitar as coisas pra mim e seguir, faz tempo que não bato um lero com o meu PAI sabe.. Aquele Deus maravilhoso, que lindo!!! mesmo eu fazendo burradas sempre está do meu lado, com seus braços estendidos pra mim, querendo facilitar as coisas pra mim, enfim… Só sei que preciso de ajuda, preciso de alguém, preciso ser feliz com as coisas simples que a vida me oferece e aproveitar cada segundo
, viver intensamente o momento presente ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário